Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 16 de julho de 2010

En mi casa...

"Tudo está no seu lugar, graças à Deus. Não devemos esquecer de dizer 'graças à Deus' (...)."
O trecho traduz exatamente o que estou sentindo.
Amei ter feito a viagem, mas, a cada viagem, cada vez que retorno, amo mais a minha casa. Acho que estou fazendo dela o meu lar, finalmente!
Essa uma semana que passou, valeu o dobro.Senti-me como se eu houvesse retornado de uma viagem de duas ou três semanas. Aproveitei cada momento!
Voltei com duas novas paixões: Vini e Belch, meus primos, filhos do meu amado primo Leonardo, e com muitas idéias, muitas pretensões.

               Belchior deitando o morro
                                           Tia Arlinda, de Cajazeiras do Rolim

         * Vinicius, modelando!!!
* Uma vez Z.L., sempre Z. L.!!! - Nado.                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário