Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Brincadeirinhas do Face... Enquete!

Namorando? Hum-hum!
Apaixonado? Sempre!
Saudade? Sempre!
Precisando de alguém? ...SEMPRE!
Traindo? A mim mesma...
Sonhando com alguém? Desdobrando pra caramba!
Capaz de loucuras de amor? Sim, sempre!
Saindo à noite? Sim. Do trabalho.
Bebendo? Água!
Fumando? Por tabela.
Brigando? Nada! Zen!!!
Chateado com alguém? Rum-rum!!!
Precisa aprender? A praticar o desapego.
Defeitos? Nenhum, sou perfeita! (deixa eu botar os "risos" aqui, pra que ninguém acredite!)
Não suporta? Meu peso, quando engordo.
Algum desejo? Irrevelável... Ai, delícia!!!
O que te atrai? Rsrsrsrrsrrs... Abafa, bem!
Uma pessoa especial? Além de mim? No momento... Ai... Ele!
Uma data? Aquele dia que chovia muito... O melhor show!
Tem medo? Dos "nãos".
Tem Juízo? Muito!!! (pode não parecer, mas quem me conhece, sabe!)
Já fez merda? Putz... Nada que um 46 não resolva!
Se arrepende de algo? Só no momento. Depois que passa vai pra lista das histórias bem contadas.
Disposta a tudo? Até onde meu limite alcança.
Amanhã? Será um lindo dia, da mais louca alegria que se possa imaginar!
Escolho: Nilda Caldeira, Fabiana Paino Granzotto, Drika Aguiar, Rosa Guimaraes eRe Almeida. Vamos lá, garotas... Colocando os segredinhos na banca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário