Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Enquanto isso...

‎- Quem nunca colocou leite no copo e só depois viu que o achocolatado tinha acabado não sabe o que é desespero. (Me desespero só de ver o leite!)
- Quem nunca fez merda e quando a mãe ligou ela disse “quando eu chegar a gente conversa” não sabe o que é ter hora marcada para morrer. (Ai, essas mães, viu?!!!)
- Quem nunca saiu da sala de aula antes de bater o sinal sem o professor ver não sabe o que é correr como se não houvesse amanhã. (Boni! Saudade!!!)
- Quem nunca salvou um arquivo importante com FDFOEIFKL e depois nao achou mais ele nao sabe o que é dar na sua própria cara. (A extensão eu não conheço, mas que já dei uma imensa colaboração para o buraco negro dos arquivos perdidos, vixe...)
- Quem nunca teve uma espinha no meio da testa não sabe o que e ser um unicórnio. (Sou um Chokito branco!)
-Quem nunca deixou de copiar a matéria da escola pra conversar os amigos não sabe o que é viver no limite. (Rsrsrsrrsrrsrsrrs...)
- Quem nunca se enrolou nas cobertas mesmo fazendo 35°graus,só pra se proteger de espíritos maus ou mosquitos malditos, não sabe o que é sufocação. (Cubro até a cabeça, bem!!! Se não quero, ninguém me acha!)

Se você ama alguma coisa ou alguém, deixe que parta. Se voltar é porque é seu, se não é porque jamais seria (William Shakespeare)

‎"Quem ama não corre atrás. Queiramos o amor de correr um para o outro." 
(Marcelo Soriano)

*Obrigada Faces: Luciana Melo e Amanda Bartolomeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário