Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 15 de novembro de 2011

A gente tem que fazer o que sabe fazer.

Selton Mello em 'O palhaço' (Foto: Divulgação/Divulgação)

Quando criança, fui num lugar onde tinha um palhaço (que chorava em jatos!), mas nunca fui no circo. Hoje foi como se eu tivesse ido!
Sou meio preguiçosa pra ir ao cinema. Vejo os trailers, mas fico só na animação... A não ser que alguém me carregue... Foi o caso!
Ri, chorei, ri, chorei mais um pouquinho... E, mesmo com o jeitinho de "Minduim", adoro o Selton Mello.  Todos no filme estão muito bem, até os figurantes. O Moacyr tá impagável!!!
A trilha tá linda. Sai do cinema cantando alto, fazendo graça...
Cores... Adoro o efeito do encardido!
Puro Sangue e Pangaré... Vocação, escolha, talento, opção, consequência... Descobrir a si e correr riscos!
São Filomeno... Além de São Longuinho, mais um santo no meu altar! Que ele me direcione "praquilo" que eu realmente saiba fazer. (Amém!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário