Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Terça, pizza!

"- Vamos falar mal de quem???" 
(RISOS)

Não falamos mal de ninguém, só constatamos as verdades... E nem nós escapamos delas!!! Tentando fazer um levantamento para compor uma lista de "professoras bem casadas", eis o que surge: 
- A Dani é "namorida" do André, que é eletricista e sobe no poste... A Cecilia é mulher do Rei do Lixo... E eu sou encalhada... Onde eu peço a exoneração, mesmo???
Parafraseando a frase imortalizada por Paulo Maluf, "Não existe professora mal paga, mas sim, mal casada."

*A CP, com esse papo de "cuidado com pipoqueiro, vendedor do caldo de cana...", conseguiu me assustar! (RISOS)

**Adoro o Cris e o André (que além de amigos, são super úteis!!!), rsrsrrsrsrrs... Parceiros das minhas amigas são meus amigos, também.
Tenho por eles o maior respeito, mas... Ô Cris, sei que falo muito, mas concorde comigo que a concorrência é brava! André, já com desculpinha pra não fazer o bolo xadrez, que vc mesmo ofereceu, ninguém pediu!
Vem com graça, vcs dois!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário