Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Decepções... Lidando com elas.

" Eu sou a voz da voz do outro que há dentro de mim guardada, falante, querendo arrasar o teu castelo de areia, que é só soprar e ver tudo voar."
(Política Voz, Barão)

Muitas vezes penso que o Universo nos coloca em determinadas situações que aparentemente nada tem, só pra que ouçamos uma frase que pode tirar dos nossos olhos o véu da ilusão.
Ainda tenho um jeito romântico de conviver com as pessoas. Quando passei a aceitar que as pessoas "são o que são e pronto", e a me colocar nas histórias como uma pessoa melhor (ou buscando ser melhor!), confesso que chega um momento que não gosto mais. 
Não sou aquela pessoa que "fala mesmo" e numa brincadeira, sempre valorizo o melhor da pessoa, nunca desmerecendo e nem desvalorizando... Mas, confesso que às vezes tenho vontade de pegar o pior dela e botar na frente de um espelho.
Eu não vejo qualidade ser/estar de/na energia baixa e de machucar o outro usando palavras indelicadas, que usam as brincadeiras para dizer as (SUAS!) verdades... As verdades (REAIS!) tem que ser ditas, mas não é qualquer um que está pronto para dizê-las se não aceita as suas e precisa espicaçar o outro para se fazer maior ou melhor.
Culpa tb de quem se permite ser escada numa situação como esta.
Decidi que não é o quero pra mim... Não tenho physique du rôle!
Mudei!!!

*Não sei pra que serve, exatamente, o chazinho de hortelã prum adulto, mas ultimamente tem me feito um bem enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário