Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 22 de novembro de 2011

"Mico de circo"...

Acho que esta expressão deve estar considerada politicamente incorreta, mas suficientemente clara.
Coloquem as mulheres inteligentes numa jaula e joguem amendoins...

Mulherada... O que acontece??? Por que os homens se surpreendem quando conversam com mulheres de atitude, articuladas e etc, etc... 
Confesso que me senti mal, agora. Tipo tampinha de Coca-cola.
Não acho que inteligencia seja uma qualidade. Todos somos inteligentes, o que muda é o foco! E cultos, se cultura é o modo de viver de um povo, então todos tb somos: minha avó, no sertão da Paraíba; o tiozinho, Mestre de Cavalo Marinho, os griôs, Bach, Mozart... Daí, vem esse papo de "popular" e "erudito".
Vai de gosto!

Por favor, não me canse... Quero o simples! O sonho, o desejo... Já me basta!
Quero ouvir histórias reais e quero contar as minhas. Não me venha com histórias de livros... Caso eu as queira, leio eu mesma.
Aprisionei anos de informações na estante. Tranquei e guardei a chave... Meias verdades não me interessam... São só pontos de partida para as verdades completas (as minhas!)

...

Vá pensando que crianças são doces e inocentes. Crianças são más e cruéis!
Uma qualidade: quer aprender a fazer as coisas com verdade? Observe-as. 
Elas são intensas e inteiras em tudo o que fazem.
E só!!!

...

Não! Não estou na TPM. Só estou irritada! 

*Ps: Por favor, não alimente os animais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário