Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Encharcada!!!

Acordei morrendo de vontade de dormir mais. Tipo... Basta ter um compromisso, logo meu corpo "empreguiça"!
Chuva intensa em SP! Programação: encontrar-me com minha amiga Cintia, bater papo, contar as novis (no meu caso, já velhinhas!) ir ao cinema (O Palhaço)... 
Hoje foi o dia que "Lá em Cima" pegaram a ficha número 1.344444. 5555. 77777. 99999...: a minha! Coloquei as galochas, peguei a sombrinha colorida e tava descendo pro caixa eletrônico mais próximo (longe pacas!) e o vizinho, com toda simpatia, ofereceu uma carona. Depois de esperar na chuva em dois pontos diferentes, peguei um bus que me deixou na cara do gol e cheguei só 10 minutinhos depois do combinado.Sair da Fazenda do Carmo é, realmente, punk!!! Paradinha rápida no Mc (duas "senhoras", queríamos algo com cara de passeio!).
Obrigada, querida, pela história linda, pelo brilho nos olhos, pela confiança (principalmente!) e por compartilharmos estes momentos (tão raros!) juntas!
E, de brinde, encontrei a Carla (lindíssima) Karu. (Pra nunca esquecer que o tempo passa, mas tem quem fique!!!). Surpreendente!


Por essas e por outras é que a chuva se torna nada. 

*"Pra vc que busca a liberdade... A Arte liberta!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário