Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sou uma caixinha entreaberta...

‎"Entenda de uma vez por todas, eu nunca serei sempre a princesa encantada, a dama requintada e a bruxa sem coração. Eu sou uma espécie evoluída, que junta tudo em uma só classe. Sou a princesa quando quero conquistar, a dama quando quero impressionar e a bruxa quando quero esquecer. O surgimento delas, depende de você."
Li isto no Face da Regina e resolvi copiar... Luz e Sombra!

No rastreamento, soube que alguém me buscou... E a esperança de que seja alguém "com quem vc quer falar por horas e horas e horaaaaaaaaaasssss..." 


Saudade... Saudade... Saudade....

Queria postar uma sua, meu bem, mas não posso... Então, me utilizo da dos outros.

"Mas não, não vá agora
Quero honras e promessas
Lembranças e histórias...

Somos pássaro novo
Longe do ninho
Eu sei! Eu sei!..."

(Eu Sei, Legião Urbana)

*Vc, na sua (pseudo)maturidade e eu na minha (pseudo)imaturidade...
Nós dois erramos... Tarde demais?
Espero que não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário