Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Tava no Multishow...

Depois de ter visto o Faith no More, no SWU, reapresentação do show (parafraseando Isabeau "Mike Patton vestido de Zé Pelintra cantando igual ao Pedro Camargo Mariano kkkkkkk".) Copiei até as risadinhas! No segundo enlatado (mas, até que gosto!) tinha isto aqui na trilha:


Lembrei-me da Helena, que trabalhou lá em casa... Um dia, não sei porque cargas d'água, tava tocando (devia ser eu, mesma, ouvindo, a louca!) e ela parou o serviço para me contar uma história de amor linda, que resultou num final feliz... Pro marido dela! Porque ela não fugiu do altar, mesmo amando outro e tendo recebido a proposta. Adoro ouvir estas histórias... Acho que por isso que elas chegam até mim... Talvez pra que um dia eu possa encená-las... Conto contigo, minha querida Mariana Alcoforado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário