Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 24 de agosto de 2013

22 de agosto - eu curto Sací, Curupira, Mãe d'Água...

Bilhete da mãe... 
Talvez ela 'até' tenha certa razão... Mas, a minha é bem maior!

A Jornada de Renata...
Criei coragem! Parti do princípio de que o não eu já tenho. E, ter sido respondida fez a minha noite muito melhor.

'Foras' de L@wr@...
Desta vez me calei, não por preguiça. Esses lampejos de 'visão distanciada' me permitem lidar com situações adversas de forma centrada e racional. Me sentindo vitoriosa!!!

Conversa do cara que ama a 'namo' no Metro...
"- Ela é ponta firme em tudo. Daqui dois anos eu caso, a gente faz uma menina..." Ele tava com um sorriso cheio de aparelho e felicidade!

Conversa com Renata...
Tudo o que ela dizia, me dizia respeito. Assinaria sem ler até o final. Garota inteligente, descolada, sabida... E tudo o que eu dizia, do lado de cá do balcão, ela concordava e completava com algo. 
Eu - Deve ser porque sou aquariana, sei lá...
Ela - Eu tb! Sou aquariana de 17/02...
Eu - Caramba, eu tb!!!
Ela é uma garota por opção... E eu tb! E ambas da linha de frente!!!

Palestra com Cláudia Schapira - a surpresa da mudança radical: de linda para estilosa...
Era tudo o que eu precisava ouvir; as roupas que eu gostaria de usar; o Teatro que eu gostaria de experimentar... Valeu o curso, até então!

Meu banheiro novo...
Invocadíssima por ter esperado 40 dias e, depois de ter reclamado com a Westwing...
"Prontinho!!! Quase 3h da manhã e eu colando os ladrilhos adesivados (APÓS 40 DIAS DE ESPERA E MAIS 3 JURANDO QUE TINHA RECEBIDO O PRODUTO ERRADO!). To amando tanto, que a partir de agora, ao invés de levar as visitas pra padaria glamour, vou recebe-las no meu banheiro. Mais OVER, impossível!!!"
*Vale foto!


Meus pontos restituídos...
Que assim seja, que assim seja... PDE!!! #eassimé

Olhares que se cruzam - o moço lindo que virou a cabeça para me olhar... E eu tb...
Ele tinha alargador, barba que combinava perfeitamente com os olhos e uma touca daquelas bem... estilosas! E eu, diferente dos outros dias, toda moça, comendo vorazmente o amendoim que adoro! Tipo uma compensação pelo que havia sido o dia. Ele ia e eu vinha... Nossos olhares se cruzaram e esboçamos um leve sorriso...  Eu olhei pra trás e ele tb olhou... E sustentamos nossos olhares até que uma curva definitivamente nos separou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário