Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 31 de agosto de 2013

Me propus...

...e mesmo na virada do dia, consegui!!! 
Experiencia compatível, isso é indiscutível. Sopra... sopra... sopra pra dentro!!!

#boasorte #gratidão #salvapelogongo

...

Enxaqueca...
...pra estudar e/ou trabalhar...  mas, pra arrumar a casa e cozinhar... E nem se esforce pra entender!!!

...

Cozinhei pra alimentar gente grande! Tanto (variedade e quantidade!) que não tinha pote, panela e espaço no freezer!
Tudo ficou lindo e colorido, mas... sabor discreto demais pro meu paladar... 
Analogias??? 
Cabem!

...

Mal sabe meu nome e acha que me conhece... Humpf!!!
#mexicomquemtavaquietosim

...

O desalento ficou pra antes de ontem...
Pra ontem, outra vibe, e, pra hoje, não vou esperar por vc...
#boasorte(2)

...

Meu hollerith tá muito zuado pro meu gosto... 
Não gosto da ideia!!!
#incisivoénomededente

...

Buscar livros e selecionar títulos!
Quais ficam na mochila e quais vão pros bancos das praças...
Ler, distribuir... Ordem do dia para logo menos!!!
Mesmo sem apoio presencial, mesmo sem registro!

...

E por falar em...
Trocar as notinhas de dois Reais nas maquininhas do Metro pode virar vício!
A garota que me desejou 'boa sorte na leitura' (sim, peguei Nietzsche, cartomancia e Teatro), me pareceu familiar... Aliás, eu tive a impressão de ter parecido mais familiar à ela!. Me pareceu uma noiva...

...

30% ...
Será???
E se 'queimo ela'???
Caracaaaaaa... Garota Solitária!!!
Será um sinal???
'Bora, aquarianas, trabalhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário