Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Tem o medo que impulsiona e o medo que paralisa...

 

Ou, ainda, de conseguir e não saber o que fazer com tudo aquilo...

...

Venha me beijar de uma vez! Você pensa demais pra decidir...
Venha a mim de corpo e alma, libera e deixa o que for nos unir. Não vá fugir mais uma vez! Vença a falta de ar que a flor do medo traz.
Tente pensar: 'Pode até ser mau e tal... mas, pode até ser que seja demais!'
Tudo vai mudar, posso pressentir. Você vai lembrar e rir. Alguma dor, que não vai matar ninguém, pode ser vista e nos rondar. Não precisa se assustar: isso é clamor de amor!

Venha me beijar de uma vez, feito nuvem no ar, sem aflição.
Venha a mim de corpo e alma, libera a paz do meu coração.
Não vá se perder outra vez nesse mesmo lugar, por onde já passou.
Tente pensar" 'Pode até ser sonho e tal... mas, pode até ser que seja o amor!
 

*Hoje meus pensamentos passearam num 'o que podia ter sido' e pelo 'o que ficou do lado de lá'... Ainda não consegui chegar a uma resposta... 
 
Meu cinema x Sua realidade!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário