Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

E eu, que tinha a FACA e o QUEIJO...

Preciso compartilhar: acabei de engolir uma faca (com gostinho de queijo!)!!! E não tá sendo nada bom! #melhorassim. Talvez, seja isso o melhor que posso fazer por essa pessoa agora!

*Não sei o motivo, mas quando eu estava "ginásio" (acabei de revelar minha idade!), toda vez que alguém esquecia alguma coisa tinha uma professora que perguntava "Você comeu queijo hoje no café da manhã?". Nunca entendi a relação do "esquecer" com o queijo, mas já que a faca tinha gostinho de queijo, então esquece! Bjos


Vc tem razão, subi a rua 'esquecendo', o que não me desobriga de tomar algumas atitudes. Obrigada!!!

*Com certeza! Ah, se vc entender a analogia, por favor me explique! Rsrsrs... Bjos!


Bjks.

...

A melhor resposta o tempo é quem trás! E tenho dito!!!
Universo, seu pedido me soou como uma ORDEM!

#GRATIDÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário