Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Como desentupir pia

Havia alguns dias a pia do banheiro estava entupida. 
Hoje, depois de muito protelar, finalmente me joguei nos cremes esfoliantes, hidratantes, humectantes... Quando eu dei por mim, já não sabia mais que água tava usando: se a que saia da torneira ou a acumulada na pia.
Primeiro pensei em xingar, depois pensei em chamar o zelador, em comprar um desentupidor de borracha no 'chines', soda cáustica... em me matar!
N.D.A.: nada como um arame na vida da 'pessoua'!
Ok, que era um arame meio 'flácido', mas o bichinho deu conta. 
E eu pensando que pra justificar tamanha 'entupição', tinha que sair de dentro do ralinho UMA CABEÇA INTEIRA, DAS CABELUDAS. Deu até a raiva ao constatar que aquele tufinho foi o causador de tamanho estrago.

#VTC

Um salve para o Google!
http://www.desentupirr.com/como-desentupir-pia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário