Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Não será mais hoje... Oh, Mi Casa, Nuestra Casa!

...que chegarão meus ladrilhos adesivados.
Recebi um e-mail da Westwing avisando que terei que esperar mais 7 dias úteis para terminar meu banheiro de cabaré. Oh!!!

...

Bem que eu quero trocar os puxadores horríveis dos horríveis guarda-roupas por outros bem bonitinhos (de R$9,90), mas... Insano???

 



...

Sim! Mi Casa está do meu agrado, finalmente! Nada como o 'branco sobre o branco' para quase enlouquecer ainda mais uma pessoa.
Visitar sites de decoração, 'salvar como', tornou-se um hábito... Quem me viu, quem me ve! Cores? Todas as do mundo! Quando vejo as ideias que pretendia executar... Bem... Nada como o dinheiro contadíssimo!!!

Fico feliz quando as pessoas vem e comentam sobre o que sentem quando entram... E quem tem um tapete de 'LOVE' na beira do fogão??? E tudo se encaixou nos cantinhos... E tudo foi chegando... Tudo fui atraindo... E tudo foi dando um jeitinho de ser meu! 
O banheiro que, antes era a pior, agora é a parte mais bacana da casa!

Meu sonho de consumo, hj??? Forrar o sofá style de amarelo com vermelho ou de mostarda com marrom... Ou, sei lá, no momento 'cinco minutos', de verde limão com cenoura... Vai dá, não é???
 
Clima bom, aconchego, uma gracinha... Quem te viu e quem te ve, Purpurina!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário