Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 27 de agosto de 2013

... ... ...


Juro que vestirei a longa saia rodada
Colocarei pulseiras douradas
Colares de festa e blusa de seda
Dançarei sonhos noite a fora em volta do fogo...
Juro que serei apenas uma dançarina
Com uma flor sagrada nos cabelos
E o profano incendiando
O corpo com giros de desejos...
Juro que te darei a sedução em um xale
Transparente caindo na minha cintura
Deslizando pontas de movimentos
Conforme a música de um violão
Surgir na calada da tua imaginação...
Juro que trarei um pandeiro com fitas
Com tua inscrição colorida
Bailarei só pra teu olhar
Quando meu leque movimentar
No momento que a lua
No céu surgir pra me iluminar...
Juro pelo ar, pelo fogo, pela água.
E por fim juro pela Poesia dentro de mim
Que faz nascer esta dança pra ti.
(Marli Franco)
Penélope*M*
 
Copiei e colei da Jovanka Valenzuela.


"No coração da cidade, defendendo a liberdade, eu quero ser uma flor nos seus cabelos de fogo..."
(Rita Lee)

Nenhum comentário:

Postar um comentário