Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 18 de agosto de 2013

Reflexões certeiras para um dia de inverno com festa.

"Aprecio as coisas simples e quero continuar descomplicando o que parece complicado. Se der pra resolver, vamos lá! Se não dá, deixa pra lá. A vida não é complicada e nem difícil, tudo depende de como a gente encara e se impõe. Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada. Não quero saber tudo e nem ser racional. Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra: meu coração. E essa é a melhor parte de mim."
Clarissa Corrêa

...


"Todo ilusor é também um iludido
Mais um dia inédito, novas chances, novas escolhas, novas oportunidades e tudo isso só depende de nós. ...'simbora', enquanto vida tivermos, esperança teremos."
Do Face da Jaceline

...

Tentaram te dizer, que o seu maior problema é você. E que o cerco se fecha, construído pelas suas próprias mãos, mão da ignorância, ao redor de você mesmo, pela convicção originada da arrogância de achar que tudo o que você faz, é simplesmente perfeito demais para estar errado.
Buda

...

"O maior inimigo do ser humano é sua própria forma de pensar."

...


“Queremos ter certezas e não dúvidas, resultados e não experiências, mas nem mesmo percebemos que as certezas só podem surgir através das dúvidas e os resultados somente através das experiências.”
Carl Jung

...

"O silêncio pode ser ensurdecedor para quem tem um coração que ouve entrelinhas."

Scheila Azevedo Hinnah

...

*'Vum'bora buscar um hoje melhor que ontem???
Receba meu abraço bem apertado (e retribua na primeira oportunidade, pois adoro!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário