Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Quantas pessoas te separam do seu sonho???

"Às vezes ficamos tão envolvidos procurando milagres em nossas vidas – buscando nossa alma gêmea, tentando conseguir o trabalho de nossos sonhos, superando comportamentos negativos, etc... – que paramos de apreciar todas as bênçãos que já existem ao nosso redor.

Devemos sempre lutar por mais, mas não deixemos de desfrutar de tudo que já temos hoje. Uma natureza agradecida é aquela que vivencia satisfação de forma consistente."
Yehuda Berg
*Via a Jornada de Renata Quintella

...

Hoje vesti uma camisa nova, de tecido aconchegante e estampa muito mais que estranha. Aí, (des)combinei  com 'isso e com aquilo' e ficou bom.
Foi um presente, destes informais (comprei, mas não curti, quer pra vc?) da irmã. Eu quis 'meio assim'... Coloquei 'meio que' por falta de opção... E, além de ter servido 'como uma luva', me senti tão bem... Energia de coisa nova que 'renova'!

...

Tenho recebido tanto carinho... Sabe aquele que vem 'do nada'? Que surpreende? É tanto que até me acomodo. Dá aquela leseira, aquela vontadinha de ficar por ali, mesmo...
Não tem como não ser grata!

...

E o aceno de possibilidade da retomada de algo já repaginado, me deu um animo diferente... E eu que achava que não... 

**querida, vamos procurar internamente mas te digo: não vai ser fácil.
(...)


Sei bem que não vai... Mas to com aquela fé 'que não costuma faiá'.

#gratidão





Nenhum comentário:

Postar um comentário