Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Sobre ontem a noite (a noite dos meteoros)

"Quando olhares o céu de noite, (porque habitarei uma das estrelas e estarei rindo), então será como se todas as estrelas te rissem! E tu terás estrelas que sabem sorrir! Assim, tu te sentirás contente por me teres conhecido. Tu serás sempre meu amigo... Basta olhar para o céu e estarei lá."
(Pequeno Príncipe)
 
 
Saudade do tempo em que, não satisfeita em apontá-las com as mãos, deitada no chão, com os pés, eu desafiava as estrelas. 
"Peça e terás":  hj eu fiz-lhes um pedido!

Lembrei-me de Estrelinha, querida Stella Maris. Pra vc, dedico minha primeira história. Não é de terror, mas um dia faço uma cheia de dentes pontudos e zumbis de braços estendidos pra frente.
#gratidão



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário