Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

As minhas professoras... Amigas!

Por mais que eu sofra em negação, por mais que, a cada dia dos quase 20 anos, junto com estes 6, eu pense "Meu Deus, eu não sei fazer isto!", acho NASCI professora!
Tamanha intensidade, talvez eu não pudesse/possa ser outra coisa, mesmo, na vida.
Outro dia a 'magrela' disse: "- Prô, se vc morasse na minha casa eu ia te beijar toda hora." e aquele menino, que disse ter sonhado comigo... Uma história tão maluca e, ainda assim, me vi completamente dentro dela. Gratidão por todos os anos, mas principalmente, por estes últimos 6.
Amor verdadeiro pelas professoras que se tornaram umas, amigas de infância, outras, confidentes, outras ainda, defensoras. Não sei o que seria de mim não fossem vcs, queridas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário