Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

'Passarinha' (3)

E o 'menino-passarinho' é uma menina, eu pensava dia destes, tentando entender algumas ações no sentido 'ida'. Pensei, tb, em borboleta, mas parece que este momento é passarinho, mesmo.
"Eu sei que existe por aí uma andorinha solta", pensava nesta, tão melodiosa, enquanto esboçava algumas combinações de palavras.

- O que vc tá escrevendo, gata?

- Tô tentando fazer o atlas das minhas artérias.

Falamos sobre ponto de equilíbrio, de coreografar caminhos, de dançar passos... Prometi pensar no assunto.
Fechei o caderno, lembrando-me de quando eu tinha penas (quem tem uma Niza como irmã, sabe do que eu tô falando!). Meus melhores pensamentos só acontecem acima do nível da cabeça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário