Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Remoção 2014

"A harmonia entre a Lua e Júpiter é um presente do céu para sua natureza inquieta e curiosa. O mundo está cheio de perguntas e de respostas, de ideias e de pensamentos. Mas Vênus em Libra lembra que é sempre através de outra pessoa que você percebe suas próprias transformações.
Hoje, o amor pode trazer uma inesperada expansão de consciência. Experimente marcar um encontro numa exposição de arte ou num concerto de boa música." 
Eu, no limite do tempo de tomar e encaminhar uma decisão, pretendia ficar quietinha, enfiada debaixo do cobertor, pensando até dormir, já prevendo o futuro: discriminadas as opções de escolas, preencher o formulário, entregar e 'seja o que Deus quiser'.
Numa destas, deu e deu-me uma tristezinha, mas alívio; numa destas, deu, ok!; numa destas não deu e eu dei pulos de alegria; numa destas deu e eu gritava de alegria e... E agora? 
Talvez eu tenha chegado no meu auge antes do tempo esperado. Não há nenhum outro lugar para o qual eu queira ir... Meio indiferente... 
Uma mistura de bom senso e gratidão, que não necessariamente significa que é o que eu desejo.

** Melhor enfrenta-las de frente
E decidir com todas as cartas na mesa
Do q chorar depois
Sabendo q morreu com um ás na mão






Nenhum comentário:

Postar um comentário