Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Utilidade pública

As pessoas que sofrem de enxaqueca têm um orgulho muito forte e não permitem que pessoas autoritárias mandem em sua vida ou controlem seus passos. (Confere!)

Hipertensão - significa turbulência mental e ideias contraditórias. É reflexo de um conflito gerado do excesso de segurança em suas ideias, causando um orgulho teimoso contra seus superiores, sejam eles pais, patrões, cônjuge, sogros, etc... (Sou séria candidata, confere!)

Sensibilidade nos Dedos dos Pés = A preocupação sutil e desconfortável, gerada em nosso interior pelo medo de aborrecimentos futuros, nos causa dores e acidentes nos dedos dos pés. (Confere!)  Insônia - sintoma de preocupação exagerada com o amanhã. O medo de estar errado em algo e a incerteza de que, de uma forma ou de outra, tudo se resolverá. (Confere!)
  
Sensibilidade no fígado - pessoas que analisam a vida de forma rebelde porque têm registros de mágoa em seu passado, alimentam raiva constante e não aceitam determinadas ajudas, contrariam a verdadeira função do fígado. Sensibilidade nos ombros - tudo que carregamos de responsabilidade e qualquer inflamação nessa área significa que os nossos superiores ou as pessoas que exercem alguma autoridade sobre nós, não estão reconhecendo o nosso esforço e não elogiam o nosso trabalho.  Disfunção na tireóide - significa que a pessoa chegou a um estado psicológico em que é capaz de acreditar conscientemente em sua inferioridade, sente-se humilhada por tudo e perdeu a capacidade de manter o otimismo. Acredita que nunca terá a felicidade que almeja e que não poderá jamais fazer o que gosta e o que precisa.  Sensibilidade na garganta - as dores de garganta expressam seus sentimentos contrariados. Tudo aquilo que bloqueia a nossa fala e nos obriga a “engolir sapos”, trará inflamação das amídalas, problemas nas cordas vocais e até silêncio total da voz, simbolizando o pensamento: “Já que não posso falar o que quero, não falo mais”.
 
Sensibilidade na coluna - é o símbolo da firmeza interior, mas também da flexibilidade mental. A agressividade eliminada, as reações de fuga ou evasão, assim como outras tensões, projetam-se na coluna vertebral.
Atenção com alergia - significa que a pessoa esta vivendo momentos de irritação com pessoas próximas e que atrasam seus desenvolvimentos pessoais e profissionais, quando ela se vê obrigada a fazer o que não gosta.  Atenção com câimbras - significa tensões e medo de soltar-se e traduzem uma necessidade de querer manter os próprios direitos, nem que seja através de atritos. Se você tem cãibras fique atenta (o) pois provavelmente alguém que tem certa autoridade ou domínio sobre você está tentando controlar sua vida ou seus negócios.  Via Cigana Luna   

Nenhum comentário:

Postar um comentário