Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Teriam, os cientistas, descoberto a cura para os corações partidos???

Cientistas acreditam ter descoberto como desliga a "Hormona do Amor"
 
Um estudo, publicado no jornal Cell, realizado por investigadores da Universidade de Rockefeller, em Nova Iorque, garante ter descoberto a forma de desligar e ligar a atracção, mas apenas aplicado ao sexo feminino. 
Tudo está presente numa simples hormona, que desempenha um papel muito importante nas sensações de bem estar físico e emocional, bem como na sensação de fidelidade e segurança entre o casal. 
A ocitocina foi a protagonista no estudo realizado pelos cientistas norte-americanos, que fizeram as experiências em ratos fêmeas. 
Descobriram que esta hormona é decisiva no comportamento sexual feminino e conseguiram mesmo manipular o desejo sexual de uma das cobaias. Sem a ocitocina activa, os pequenos ratos não sentiam qualquer atracção pelo companheiro do sexo oposto.
Apesar não ser uma enorme novidade, uma vez que já se tinha provado que a hormona estimula o comportamento social, a verdade é que desta vez se provou que sem ela, o prazer e a atracção sexual, bem como o bem-estar num casal, simplesmente acaba. 
Quem sabe, daqui a uns tempos, para curar corações partidos, algumas mulheres não vão recorrer a esta fórmula?
 
Link:
http://www.chiadomagazine.com/2014/10/cientistas-acreditam-ter-descoberto.html

...

Delicia! Não vejo a hora!!!
Conheço uma farmácia que manipula remedinhos em 1h.
Perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário