Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

25/26

Neste 25 para 26 passei a noite em claro preparando algo para a presentar na RP... Como dominar o tempo? Cinco segundo é tempo suficiente para fazer muitas coisas, enquanto a comida esquenta no microondas e só...
Não me deixei levar pelo nervosismo, mas ele estava ali, latente, dando o ar de sua graça nas mãos e nos lábios! De repente, olhei ao redor me vi numa sala imensa e fria... As pessoas, embora próximas, me pareceram distantes.
A berlinda! Briguei tanto para conseguir romper com a quarta parede... E naquele momento daria parte do meu reino por um muro... The Wall!!!
Fui, fiz, mas...
Segundo o Fábio este ano, ainda é um ano de mudanças... As fantasias estão se desfazendo, as coisas se mostrando como são, de forma crua. Vá, me dou um ponto... Tô até me saindo bem!!!

PS: Hj é 30!



Agradecendo ao Jeff pela paciência, pela disposição e pela forma carinhosa de estar ao meu lado em momentos como este!

Nenhum comentário:

Postar um comentário