Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 6 de setembro de 2009

Hoje é domingo...

Ainda bem que o sábado acabou!
Eu, que pretendia dormir até umas 9h, fui acordada delicadamente pela mastodonta da minha irmã. Eu e minha língua! Prometi ir com ela na José Paulino. Normalmente cumpro o que prometo para os outros (só o Marcelo saiu na desvantagem!!!). Andamos muito até a doida encontrar um vestido (que coubesse!) numa das primeiras lojas. É de praxe!
Eu, que não tenho mais uma calcinha para vestir, tive que comprar calcinhas novas (ofereço R$50,00 para quem lavar uma mala enorme de roupas equivalente a 4 meses de casa nova!). Mas, o grande lance foi ter descoberto uma Sex Shop nos fundos da loja. Meus olhos de lince me permitiram ver a movimentação de moças muitíssimo bem arrumadas perto de uma portinha. Claro que fui lá, né??? Me interessei por tudo que é comestivel (Seres, o gel da caneta tem um gosto muito bom!!!). E é tudo bem baratinho! Pena que eu não estava com o meu cartão! Mês que vem, ao invés de comprar vestidos (só este mês comprei 4!) já sei onde vou... Alguém sabe quantas calorias tem aquele gelzinho???
Bem, agora vou comprar produtos de limpeza (quem diria!) e vou voltar para o apê. Espero que o Speed esteja funcionando!
Beijocasmeliga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário