Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 6 de setembro de 2009

Nem contei que...


Ray

... Ontem estive numa festa das boas. Fui meio frustrada, pois queria ter feito o cuscuz com minhas próprias mãos, mas... Acabou que comprei no Extra 5 potinhos, rsrsrrrsrs!!!
Não tinha tanta gente assim. Eu esperava bem mais. Mas, considerando que estamos num findi prolongado... Melhor assim! Sinal de que o povo não precisa tanto no momento!
Ganhei uma fitinha vermelha no braço esquerdo com 3 nós. Devo estar precisando muito: afastar o mau olhado!
Agora vou fazer umas pesquisas... Ah, isso de querer saber tudo me consome muito tempo!
Vou lá!

PS: Sábado, dia 12 é o dia do encontro com o Ray!!! Das 13h às 15h. Vou levar meu disco (vinil!!!) pra ele autografar. Já estou até ensaiando como vou pedir a câmera fotográfica emprestada... para a sogra, rsrrsrrs!!! Se eu conseguir, posto as fotos.

"(...) Aun siento tus manos acariciar mi piel y siento tu perfume que me quema y me quema hasta enloquecer (...)."


VAI TER BOM GOSTO ASSIM, NÉ???


Nenhum comentário:

Postar um comentário