Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 8 de setembro de 2009

OUTRA DATA TAMBÉM ESTÁ CHEGANDO...

Dia 30 fará 13 anos...
Reconheço seus erros, pois cometo os mesmos, mas por Deus, não cometerei o mais grave deles. Gostaria de ter te visto me vendo fazer coisas. Sei que a senhora vê...
Os olhos verdes que piscam no escuro de céu
Filho da luz, fui nascido da lua e do sol
Nas noites mais negras do ano eu mostro minha voz
Estrelas, estrelas
As estrelas elas brilham como eu
As nuvens vagueiam no espaço sem lar nem raiz
O ódio não é o real é a ausência do amor
No fim é um grande oceano, mãe, mãe filho e luz...
Estrelas, estrelas
As estrelas elas brilham com nós
As trevas da noite assustam escondendo o segredo da luz
Da luz que gargalha do medo do escuro
Que é quando os meus olhos não podem enxergar
Dia , noite
Se é dia sou dono do mundo e me sinto filho do Sol
Se é noite eu me entrego às estrelas em busca de um farol
Estrelas, estrelas
As estrelas elas brilham como eu.
(Segredo da Luz - Raul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário