Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Despedida do EJA...

Hoje conversei com a CP (Rita, pessoa ótima... Aliás, toda Rita é gente boa, né???) Bem... Não comentei com os alunos, mas agora é só o tempo de chegar outra professora. As turmas (os que ficam!) são ótimas! Muitos reclamam, mas produzem muito. Outros se jogam nas propostas e realizam coisas maravilhosas. A frequencia nas aulas de Artes tem aumentado muito, principalmente a masculina... Os adolescentes são muito cara de pau. Fazem as atividades para agradar a professora, rsrrsrrs!!! Mas, o que me importa é que eles façam... E cobro muito!
As senhorinhas se empenham demais e se orgulham dos seus trabalhos (que por vezes são bem melhores que os meus!).
Agora saquei que posso. Outubro tá aí, vou prestar o concurso e ver o que vai dar. Sem perder o foco!
"(...) No ar que eu respiro
eu sinto prazer
de ser quem eu sou,
de estar onde estou (...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário