Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Minha cara deve estar péssima!

Desde ontem estão me questionando se estou bem e tals...
Acho que vou acabar ficando mals, rsrrsrs... Creio que seja só cansaço! Mas, agora que já estou melhor instalada, vou ficar legal. Poderei acordar tranquila sabendo ao menos onde me encontro. Já acordei no em outro lugar pensando estar aqui; acordei aqui pensando estar em SCSul...
Na verdade, tô sentindo algo que eu temia, partindo de uma afirmação feita tem uns dois meses: estou mais professora do que atriz.
Tenho repensado... Não posso ser escrava do meu trabalho! A idéia é que meu trabalho me permita viver. Não posso, não devo e não quero!
Mesmo tendo gastos bem maiores, tenho me permitido coisas que há algum tempo não podia... Minha garganta tá doendo, começou agora!
Tenho idéias, planos, mas... Sei lá! Paralisei! Não quero ser só (sei na pele que isso já é muiiita coisa!) professora. Sempre fui isso e mais! O trabalho não é fácil. É arduo, sim, mas no fim do dia tem que ter valido a pena e a vida não é apenas isso!
(TÔ FALANDO! VANESSA ACABOU DE ME PERGUNTAR!)
Será que por isso extrapolei nos gastos neste mês que mal começou??? Ui! Mulher é assim, né??? Rsrsrrsr...
Bom, então assim: vou lançar uma nova campanha, certo??? AJUDEM A BAZINHA A NÃO FICAR DEPRÊ!!!
Escolham um ítem e deêm de presente a ela, rsrrsrrs. (TOP LIST 2)
- Jeans: sarouel ou boyish;
- camisa branca
- bota plataforma preta
- vestidos (longos, curtos, balonê, coloridos, pretos, tipo bata... vestidos);
- camiseta segunda pele manga curta (cores variadas)
- short curto (largo, jeans)
- camisa xadrez;
- saia godê (até a canela);
- All star cor escura;
- bijoux com imagens de santos;
- a mochila que vi na Le Postiche (que parece bolsa)
- retoque na minha tatoo (vide acima - preciso arrumar o arame farpado, tb, que tá parecendo raminho!!!)
- anel de ouro;
- calcinhas linda e fofas (M, pois tô goooordaaaa)
- tem uma sandália da Marni, que vi num editorial de moda da Marie Clair deste mês que é tudo de linda!!! Eu quero!
- Pérolas e camafeus.
(Ou, então, visitem meu profile no Orkut - álbum Desejos e Delícias. Lá tem outra dicas de coisas que podem ajudar na minha felicidade.)
FÁCIL ME FAZER FELIZ, NÉ???
BEIJOCAS E OBRIGADA PELA ATENÇÃO, PELA PREOCUPAÇÃO, PELO CARINHO... PRECISA ME AMAR, PRECISA ME AMAR!!!
Amanhece, amanhece, amanhece, amanhece, amanhece o dia
Um leve toque de poesia
Com a certeza que a luz que se derrama nos traga um pouco, um pouco, um pouco de alegria
A frieza do relógio não compete com a quentura do meu coração
Coração que bate 4 por 4, sem lógica, sem lógica e sem nenhuma razão
Bom dia, Sol!!!
Bom dia, dia!
Olha a fonte, olha os montes
Horizonte
Olha a luz que enxovalha e guia
A Lua se oferece ao dia
E eu
E eu guardo cada pedacinho de mim prá mim mesmo
Rindo louco, louco, mais louco de euforia
Bom dia sol!!!
Bom dia, dia!
Eu e o coração
Companheiros de absurdos no noturno, no soturno
No entanto, entretanto (Meu Deus) e portanto...
Bom dia sol!!!
Bom dia, sol !
(CORAÇÃO NOTURNO - RAUL)

5 comentários:

  1. rsrsrs acho que acertei... antes de ver sua listinha tinha comprado um presentinho pra vc e para voltarmos a força total, tb comprei um incentivo e um presentinho para ofertar para MARIANA, pra ver se ela dá uma ajudinha pra essa peça sair logo. vai se preparando pra sexta pq tenho uma lista de coisas pra gente fazer! a todo vapor sem parar!!! vamos voltar a ser atrizes pq já to cansada de ficar só de público... quero subir no palco de novo!!!!

    ResponderExcluir
  2. genteeeeee...olha quem PASTOU POR AQUI... OPS POSTOU....ela mesmo se chama de otaria...depois dessa... nem preciso comentar mais nada...

    ResponderExcluir
  3. eu prefiro a lista 1 rsrsrsrs..quando vai ser em vise ta...bah...

    ResponderExcluir
  4. COMO EU FALO O AMOR É LINDO CAUSA INVEJA CIUMES..E IRA...

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Nessa, querida! Joguei o lixo no lixo!!! Beijocas.

    ResponderExcluir