Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

TUDO QUE É SÓLIDO PODE DERRETER...

Eu estava sentindo falta de escrever. na verdade estava ansiosa para contar tudo. Já estou com o modem no apê, mas a internet não está funcionando... Problemas na conexão com o Speed!
Não vou me esquecer (Fábio!!!) de pedir o desconto destes 3 dias, rsrrsr!!!
Bem, essa semana foi bem legal, embora eu tenha sentido muito cansaço.
No domingo acordei bastante cedo, até, pois meu namo descolou um carro (LU, MUITO, MUITO MUITO OBRIGADA!!!) para levarmos minhas coisas (ou parte delas) para MINHA CASA.
Liguei o computador na intenção de ser rápida, dar uma limpada nas pastas: deletar algumas fotos, alguns textos... Coisas que não me serviam mais e me deparei com um e-mail de uma pessoa em comum me deixando uma notícia bem triste: o falecimento de um amigo/ator que fez parte da minha história, que foi muito querida e ainda é: Ivan Kraut! A primeira vez que nos vimos foi numa situação inusitadíssima... CAFONA, SIM. E DAÍ??? (...) O tempo passa, as pessoas passam na nossa vida e deixam coisas... Sempre me lembrei do Ivan com muito carinho, admiração e respeito. Eu o via pela televisão e me sentia tão orgulhosa! Eu só soube alguns dias depois... Deu uma tristeza! Ainda bem que tava um dia lindo de Sol, e eu estava cercada de pessoas amadas... Tinha algumas horas, eu havia pensado que devemos dizer para as pessoas o que elas merecem ouvir na primeira oportunidade. Há algum tempo que sou meio babona com meus amigos: elogio, mimo, presenteio, solicito a companhia, a atenção, enfim... Não sei o que escrever mais... Um texto bem bonito, inspirado... Mas não consigo. Então, meu querido, fique com os anjos e mande notícias vez em quando, quando puder.
Evoé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário