Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Saudade "de casa"...

Depois de cinco dias em SCSul, voltei para minha casa... Tava super afins de vir logo! Não fui pro curso, não vi o Fábio e nem fiz outras coisas que podia/devia ter feito.
Hoje é dia 30!!! Tô, mesmo, meio saudosista... Natural!
Esta semana tá meio bagunçada... Começou com uma recepção estranhíssima; depois, uma possível oportunidade de saír do país (por poucos dias, mas que seja!); com noticias tristes de meninas que ficaram doentes "assim", do nada... Coincidência ou não, mas as duas da mesma "sala???
...

Espaço para uma homenagem:


"Amor, eu sinto a sua falta, e a falta é a morte da esperança (...)" Receba este presente, MINHA QUERIDA!!! 

...

Do que vi??? Não doeu! Me lamentei um pouco, mas por momentos breves... Pensei no que podia ser pró e contra... Não sei mensurar, não em grau de importância. Não sei dos ganhos que tive ou quais poderia ter tido. Sei que sobrevivi, mas me sinto impermeável. Consegui me livrar das muletas, mas tenho um pouco de insegurança. Ainda me utilizo de apoios??? É esta a resposta?
Tentei inverter papéis e sei que exercitar a paciência é sempre positivo... São dicas?
Desconheci a personagem que as lâminas mostraram! Sei que era a mesma, mas foi um giro de 360 graus!
Chantagem! É isso!!! Demorei, mas descobri a palavra e o adjetivo. Coisa de dois!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário