Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

CASA LIMPA/CONTAS PAGAS

Hoje a Dadi e a mãe dela deram uma geralzona aqui na minha casa. Tá tudo limpinhooooo!!! Que delícia! Posso sentar até no tapete, andar descalça com meia branca, uh-uh!!!
Coloquei as mantas nos sofás e não deixei um prego sem algo pendurado. Tá over, sem estilo ou conceito algum. O que tá me interessando é quantidade de cor! Quanto mais cor, melhor. Sem critérios!
Ontem Carina mandou um SMS dizendo que vai organizar o chá de cozinha. Preparem-se, pois a lista é grande, rsrrsrrs!!!
E a Ingrid prometeu consultoria na decoração... Vou me acabar na 25!!!
... ... ...
Finalmente fiz o depósito de 75 dolares que me garante participar do encontro com Ray. Ele chegará em SP na sexta à noite. Tô pensando se vou ou não ao aeroporto... Por que não, né??? Por que dizer NÃO para o jogo? Aventura... Sair do lugar comum... Viver... História para contar...
"(...) Eu também não sou mais a mesma!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário