Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 12 de setembro de 2009

A INVEJA É UMA MERDA!!!

Seres,  recebi um comentário dia destes num dos meus posts, que me deixou chocada, não pelo conteúdo, mas por constatar como existem pessoas dignas de pena!
Como a galera que acessa meu blog (uma quantidade bastante significativa, até!) sabe, sou super da paz e do bem. Não curto entrar em brigas, a não ser que seja por motivos justos. E brigo com quem tem argumentos, com pessoas que tem pelo menos um nível de inteligência próximo ao meu (inteligência e cultura são coisas muuuuuito diferentes, né?).
PESSOA (vc, que lançou o comentário!) te dou uma dica tb: vá estudar, aprenda primeiro a ler e escrever, adquira um pouco de cultura, estimule um pouco sua inteligência, que pelo visto está bastante atrofiada, e depois venha falar sobre a forma como me visto, ou como me comporto... Deve ser alguém que me conhece bem demais, pra tecer comentários com tanta convicção. Faça-me rir...!!!
Me orgulho dos meus quase quarenta anos muito bem vividos, me orgulho de cada conquista (material, espiritual, física, intelectual, emocional e afetiva). Aliás, me orgulho porque um pouco de mim é soma das pessoas que passaram pela minha vida, inclusive todos os meus ex-namorados, super bons moços... E meu namorado atual muito tem contribuido para que eu me torne cada vez melhor (em todos os sentidos!!!). 
Aliás, lanço aqui uma questão... O que faz meninos mais novos se enamorarem por garotas mais velhas? Meninos, respondam! Será o tema do meu terceiro livro, ok?!!
Bem, como eu não costumo apagar comentários, em princípio eles estão ocultos, até que eu decida pelo contrário...
PESSOA, mais uma "dica"... Super educadamente, da forma mais meiga que me é pertinente, ME ERRA!

"Só não esqueça que atrás do veneno das palavras sobra só o desespero de ver tudo mudar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário