Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 8 de setembro de 2009

ARRASADA...

Ray não poderá mais vir dia 12, porque Johnny o chamou para trabalhar nessa mesma data.
E-mail de Johnny para Ray:
"Estimado Ray:
Estaremos haciendo la fotos, conferencia de prensa y la promoción para el lanzamiento del nuevo teléfono del Reencuentro para Open Mobile. Esto se dará acabo del 12 de septiembre al 19 del mismo mes en Puerto Rico espero contar con tu presencia para estas actividades.
Johnny Lozada"
Recebi o e-mail com a triste notícia tem alguns minutos... Sniffff!!!
"Caminho pela rua e penso e em todos os momento sinto a sua imagem no meu coração.
Eu quero ver vc menina, eu sei que vc ainda é minha.
Eu ando sempre tão sozinho, me lembro muito dos carinhos que vc costumava me fazer.
Esse rosto tão bonito, me faz a cada dia renascer.
Penso que vc está com medo de querer me amar e na nossa idade sei que tudo isso é natural. Segure em minha mão e nos meus olhos vc vai notar que a gente tem a mesma alegria de sonhar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário