Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 5 de setembro de 2009

Bar da Mina

Assim batizamos o Little Beer! Tem uma moça que canta lá, acho que o nome dela é Tata Alves, que canta muito bonito. Ela é uma cantadora!
Bem, hoje fomos lá eu, o San, a Karu e o André. Tudo bem que eu cheguei junto com a pizza meio-atum-meio-quatro queijos. Gosto não se discute (eca!). Ainda bem que eu tinha comido antes de sair de casa (em SCSul) uma esfiha de escarola e meia coxinha. Mas, fiz questão da sobremesa: pizza de brigadeiro! O último pedaço regado com vinho.
Sempre quero saber e contar, mas chega um momento que essa necessidade se perde.
Dei bastante risada com o André, namo da Karu. Ele é doidinho de pedra, ator nato!
Eu estava com saudade...
O tempo vai favorecendo outros vínculos. Mas, da minha parte, há muito amor.
Foi bom revê-los!

2 comentários:

  1. Era atum c/ catupiry. E tava mó mais ou menos.

    ResponderExcluir
  2. Óia que eu cuseguí postar!
    Mas pediram pra digitar aquelas palavras estrangeiras e ainda tinha uma cadeirinha de rodas do lado.. Não é o meu caso, mas poderiam colocar um símbolo de "retardado" tbm né?!

    ResponderExcluir