Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O Universo conspira...

O clima me enganou... Bastante frio! Entre comer e trocar de roupa, corri pra SCSul. Nos falamos, eu e Carina e estávamos no mesmo lugar e com o mesmo destino. Por questão de segundos: a vi do lado de fora e só deu para trocarmos sorrisos.
Hoje eu estava muito atrasada, o universo conspirou para o que eu queria e não para o que eu devia fazer. Mas, fiz o que devia!
Ouvi a voz nas minhas costas: Carina!!! Tinha presente para todas: D. Montanha, Mariana e para mim. coisas lindas! Claro que D. Montanha vai me emprestar o broche, e as pérolas são lindas! Se tivessemos combinado, não daria certo. O Universo conspira...
Valeu, Cari! Amo vc, irmã-amiga-escolhida-de-coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário