Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Aceitar...

... Que, no geral, as coisas tem uma sequência lógica.
Ok, que para mim não tenha! As consequências maiores, claro, ficam para mim, né???

...

Resolvi cozinhar. A necessidade obriga!
Claro que pensei duas vezes, mas foi tão rapidinho e, até que ficou bom. Preciso fazer isso mais vezes!!!

...

Ando com a paciência meio rasa, mas, impressionante como contorno isso com o maior bom humor...

...

Constatar que nem tudo depende de mim, me desanima um pouco. Livre arbitrio x destino!
Fico "joaninha", mas não gosto! Não é, definitivamente, do meu comportamento natural. Me sinto num jogo de xadrez quando preciso ficar raciocinando... Parece estratégico e isso que me mata! Calar diante de situações em que normalmente falaria... Bem, estou fazendo o exercício! Onde vai dar? Não tenho nem idéia!

...

Será que vou conseguir pegar sala em 2011? Quero muito finalizar 2010, pelo menos com essa segurança! Mas, isso não quer dizer que, se não for assim, vou deixar de me jogar em janeiro!

...

Vez em quando tenho uns insights e me convenço. Pena que o efeito dura pouco...

...

(Observação escrita e apagada!)

...

Tenho pensado um pouco sobre coragem/covardia e sobre imobilidade/movimento... Caramba!

...


Nenhum comentário:

Postar um comentário