Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Com estas palavras...

"Complementando o e-mail que vc me mandou ... para sermos felizes temos que ter Jesus em nossos corações e obedecer seus mandamentos , pois nem o amor que temos emana de nós e sim do Pai ... sem Ele não somos nada, somos pó .... bjs ... fica com a Paz do Senhor  ...."

... Não tem como não ficar em paz. Um alento!!!

PS: A Roberta vai me apresentar o irmão delaaaaaaa!!! Rsrsrrsrrs...
Beijos, minha querida!

Um comentário:

  1. Só q vc está esquecendo quem somos. Somos filhos de DEUS, olhe as letras centrais, lembra-se? Acho q já lhe disse isso. Nós SOMOS o AMOR, viemos p/ cá com e através do Amor de DEUS e iremos levá-lo p/ a ETERNIDADE.
    O problema está em NÃO crermos nisso e aí desviarmos nosso caminho. E o AMOR deve ser em 1ºlugar SEMPRE por nós mesmos. Chega de filosofar, eu n perco a mania, né???
    Bjs

    ResponderExcluir