Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Meu Split Sole branco!!!

Em mãos... Aliás, nos pés!
Ele é meio sério, mas ficou bonitinho nos pés... 33, parece um chaveiro!

...

Almoço com Vanessa! A Iraci caprichou!!!
Fazia muuuuito tempo que eu não comia bife e lasanha (tava muito bom!!!). A sobremesa? Bolo de chocolate com cobertura, ai... Meu cardápio até quinta... Assim espero! Rsrsrrsrrsrs...

...

Fogão funcionando, mas... Não perfeitamente! O forno não acende... Ai, que saco!

...

Estava aqui refletindo sobre o ciúme...
Ai, caramba! Era só o que me faltava!!!

...

Numa madrugada dessas, eu estava com meu Face aberto e fui surpreendida por uma janela. Claro que adorei, achei o máximo, mas não mudei de site para programa. Não mudei porque não quis, oras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário