Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 28 de novembro de 2010

O Rio de Janeiro continua lindo?

Estava com a tv ligada, pra variar, só pra dar um pouco de movimento à casa. Vi de lado as imagens... Não dei importância. Imaginei: "guerra onde, desta vez?" De pronto a resposta: Rio de Janeiro.
Virei-me para assistir e fiquei chocada: meu Deus, isso é guerra civíl!!!
Estive na cidade por duas vezes. Não cheguei a subir o morro, mas estive debaixo de um, o suficiente para sentir o drama.
Na primeira vez, quando fui para o centro, virei para responder a pergunta do meu amigo e... Me deparei com o Cristo Redentor, lá em cima. Falei: " - Se daqui ele é tão grandioso assim, o que será de perto???" Me ajoelhei e chorei! Não me importei se me olhavam, se eu chamava a atenção. Senti-me abençoada, diretamente por Jesus.
E, à partir dalí, comecei a fazer planos de me mudar (idéia frustrada pela possibilidade posterior de trabalhar num dos Pueri Domus).
Da segunda vez, já tive um pouco de medo e a terceira não se concretizou.
A verdade é que sempre que penso numa praia, lembro me do Arpoador. Já estive em outras, paradisíacas, até, mas...
Enfim, quero, em breve, poder dizer que o Rio de Janeiro continua lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário