Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Livros de cabeceira...

Há alguns anos elegi um livro que deveria ser meu norte numa busca... Um misto de ficção e realidade romanceada. Agora percebo que, se eu tivesse sido realmente inteligente, teria entendido tudo! Mas, precisei da esperteza, antes.
Hoje, termino mais uma leitura... Quanta semelhança na sequência da história, nos pontos de vista, nos sentimentos descritos. É como se as dicas estivessem todas ali... Mas, e o medo de crer nisso e quebrar a cara? É muita coincidência!
Sei que ainda faltam algumas coisas que possivelmente aconteçam pós Natal e Fortaleza... Não sei ainda, se Venezuela ou, ainda, Porto Rico, se incluem nesta cronologia.
Se eu tivesse terminado essa leitura a alguns dias, teria certeza de haver me sugestionado, já que me deixo levar facilmente pelos prazeres fáceis... Mas, não!

Me vejo no meio de um monte de possibilidades frágeis e com vontade de ficar parada, embora me movimente ensaiando uma busca e em tentativas.

As complicações me desanimam e o simples me desagrada. Eu nunca me imaginei com 37, que tipo de vida eu teria, mas sempre pressupus tranquilidade, estabilidade... E agora eu me vejo obrigada a pensar na possibilidade de a minha vida estar apenas começando...

Conto os dias para o dia 30 e espero me encontrar com a sensação de missão cumprida, daí, me dedicar aos preparativos para janeiro.

Agora, vou me dispor à um ato de extrema ousadia, para esta aquariana orgulhosa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário