Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 28 de novembro de 2010

Finalmente...

Consegui convencer Ailta a sair comigo!!!
Confesso que faltou pouco para eu desistir, tb, mas, sempre que me disponho à ir num lugar, mesmo sem estar tão afins, acaba que, por um ou outro motivo, vale à pena.
Fiquei bem contente com a homenagem... Meu Deeeeusss, a Alanis tá enorme, uma mocinha, toda delicada... Completamente diferente da menina arteira que escalava meu portão, rsrsrsrrsrs!...

...

A cabeçuda esqueceu por duas vezes a bolsinha vermelha. Conclusão: ficamos duas vezes sem dinheiro!

...

Terminamos a noite no "açaí para pedreiro", as 3 maricotas: eu e minhas duas irmãs.

...

Pensando, pensando... (Pensando!) O que fazer com tudo isso que está aqui (aponto, mas vc não vê, rsrsrrsrrs!!!) Fica para sua imaginação!!!

...

Faço ou não o evento da Wise Up???
Deu uma preguicinha... Mas, além de ser uma graninha, não vou permitir que meu ano passe em branco, quanto ao fazer teatral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário