Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tolinha!!!

Fui ludibriada, rsrsrsrrsrs...
Então, a Juliana Soares colocou na rede um blog bem bacana (+25) e me perguntou se eu  gostaria de escrever um texto, de repente falando sobre as agruras (nossa, arrasei, agora!) da nossa profissão. 
Como estou mais professora do que atriz, achei melhor declinar da idéia... Até, porque deu uma preguiiiiii... Aí, falamos da possibilidade de pegar alguma coisa daqui.
Depois que ela escolheu o texto, aí, sim, me falou que era para uma promoção e tals... O prêmio? Um perfume da Avon, cujo garoto propaganda é "só" o Cauã Raymond! 
Isso me fez pensar em um monte de coisas!
Bem, pois bem: o texto tá lá! E se eu for a vencedora da promoção, que o prêmio me seja entregue EM MÃOS, já que ele já foi encontrado (Passione)


Um comentário:

  1. Hhahahah Bá eu concordo que ele tenha que te entregar pessoalmente, mesmo porque para ele te entregar ele tem que pegar o prêmio comigo e com a Andrômeda antes então....hahahahah
    Bjos e boa sorte na promoção.

    ResponderExcluir