Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 7 de novembro de 2010

Pensa...

... Numa pessoa transparente... Era assim que estava me sentindo ontem num lugar, onde quase todo mundo veste roupas da mesma cor. Tranquilíssima!
No caminho, encontrei um grupo... Claro, fiz uma graça! Entrei, me organizei, cumprimentei as pessoas mais próximas, e, num curto espaço de tempo (uns 20 minutos, mais ou menos), três pessoas fizeram sobre mim a mesma observação... Daí, resolvi acreditar!!! Rsrsrrsrrsrs...

...

Aí, fui cumprimentar uma moça bem bonita. Conversávamos animadamente sobre as nossas situações (trágico-engraçadas!), daí, o rapaz, que é bonito, sim, se aproximou. Ele olha profundamente, bem dentro dos olhos! E eu, me desconsertei quase que completamente (adoro o quase!) diante do comentário dela...
Me culpei um pouco, mas, por outro lado, sou uma garota, antes de mais nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário