Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Enquanto acho que penso...

Tem algo em mim que já me levou a decidir.
Enquanto converso com o Euder pela cam, me dou conta que fico monitorando minhas expressões, como se tivesse interpretando uma personagem, atuando frente a uma câmera de tv. 

Dia destes conversávamos sobre 2012, o que esperar... Constatei que estar conversando com ele, naquela hora era um milagre, pois quando há alguns anos, poderíamos imaginar que, ele na Venezuela e eu no Brasil, estaríamos nos vendo e falando tão de perto, inclusive, desvendando sentimentos atráves do olhar (estas bella pero veo algo diferente), tão próximos...

...

Há algum tempo me sentia intrigada diante de uma determinada prática. Talvez por preconceito, ou pudores, não sei...
Me deixei levar por um momento e estou nele até agora. Em alguns momentos do dia, me questionei e me pus em julgamento. Fiquei pensando no que a outra pessoa poderia estar pensando sobre mim, mas muito logo desencanei e, sinceramente? Foi uma experiência ótima! Consegui o que queria, me permiti... Tenho as imagens nitidas!
Não sei se me atreveria novamente, mas... Hoje, faltou pouco pra eu emitir os vauchers. Só me faltou limite!

...

Comprei, nem lembro de qual site, uma promoção da DiCunto. Deparei-me com ela no Facebook, me cadastrei e logo comprei.
Alguns sentimentos tem gosto do creme de baunilha de lá!

...

Hoje tomei uns 700 ml de Fanta laranja. Eu estava com uma vontade desesperadora! Agora, claro, tô passando mal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário