Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 14 de novembro de 2010

E o realejo diz...

"A cigana leu o meu destino, eu sonhei! Bola de cristal, jogo de búzios, cartomante, eu sempre perguntei: o que será o amanhã? Como vai ser o meu destino? Já desfolhei o mal-me-quer, primeiro amor de um menino...
E vai chegando o amanhecer, leio a mensagem zodiacal. E o realejo diz que eu serei feliz! Sempre feliz!!!

Como será amanhã? Responda quem puder. O que irá me acontecer? O meu destino será como Deus quiser!"

...

Bem... Eu intimei a Ana a vir me buscar para dormir na casa dela. Ela bem que tentou me convencer do contrário, mas eu fui firme. Ela, então tentou me persuadir para mudar o dia e ir na segunda... E foi (claro!) como eu quis!!! Rsrsrrsrsrrsrs...
 
...

Fomos no Aquário (peixe, onde?) de Itaquera. Eu, desesperada para comer Churrasquinho Grego e... Acabou bem na minha vez!!!

...
 
E o realejo tava lá, não resisti! Olhei bem nos olhos do papagaio e... Ele tirou DOIS papéizinhos!!! Mas, o moço disse que ele não poderia me dar os dois, pois a sorte é uma só. Antes de qualquer coisa, o rapaz fez uma afirmação, e então, dos dois papéis azuis, o bichinho escolheu um e me deu.
Coloquei-o no bolso, pensando no que devia estar escrito no outro, e não é que esqueci do meu? Quando li e interpretei, a Ana, nada reticente, puxou meu tapete bem puxadinho... Revidei a observação, mas me recolhi e me calei, pois só posso lidar com o que está em minha mãos. O resto? "O meu destino será como DEUS quiser!!!"
 
...
 
E minha casa tá linda! Cheia de flores e plantas.
Já estou decorando para o Natal, para curtir bastante o apê, já que vou passar as festas e janeiro todo fora.
Agora só falta colocar os pregos na parede, suspender as últimas coisas, pintar as cadeiras e comprar/colocar as persianas.
Agora a casa tá ficando com cara de "minha casa" e não mais de local de passagem.
Enfim!!!
 
...
 
Logo llega lunes!!!


Obra: da Bienal de Artes de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário