Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ai...

... chegou a hora de tirar a roupa!!!
Tudo bem que tinham só mulheres, mas, sei lá... Não sou tãããooo despudorada assim, rsrsrrsrsrs!
Tirei! Mas, quando dei por mim, estava escondidinha atrás do vestido.
Deitei na maca e fechei os olhos, jurando querer relaxar, mas no fundo eu não estava era afins de conversa.
Mas, não teve jeito: a senhorinha insistia em puxar conversa. Eu, pessoa educada, cedi, né? Fazer o que???
"- Nossa, corpinho de criança... Quando eu tinha esse corpinho, tava virando o mundo!"
"- Se eu soubesse antes que a vida era tão boa, nunca que eu tinha me casado..."
"- Eu tive um namorado, mas ele desmanchou de mim. Casou-se com outra e eu também me casei. Depois de muitos anos a gente se encontrou de novo. A mulher dele tinha traido ele e meu marido tinha me traído. Aí, casamos de novo, faz pouco tempo... Pena que a gente só se encontrou depois de velhos..."
"- 37? Olha, Gracinha! ela tem 37 anos, vc acredita? Eu achei que ela tivesse 20, no máximo..."

Ainda bem que eu não tenho queda para o narcisismo, se não tava "missi"!!!

...

A tia da Vanessa, acho que eu tivesse 18. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

...

Hoje levei umas fotos antigas para mostrar para os alunos. Bá bebê, animais de estimação, morena, atuando, etc... Cara, que máximo!!!
Primeiro que eles achavam que eu nasci assim: loura e grande!
Eles gargalharam, classificaram, elogiaram... Os comentários foram surpreendentes!
Eles sabem tanta coisa! Pena que daqui alguns anos, muitos e muitas irão embrutecer. Para garantir um número menor de emburrecimento, dou bastante impro. As pessoas que se permitem ter contato prático com a interpretação teatral, se tornam infinitamente melhores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário