Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 31 de maio de 2013

'No fundo, sempre sozinho...'

"A vida está pedindo respostas imediatas para desafios muito práticos e concretos, mas elas só podem aparecer na medida em que você consegue compreender de que maneira elas definirão um rumo novo para você. Procure seus amigos."
(do iG)

Dia destes acordei já refletindo: tudo seria mais tranquilo se eu não quisesse tanto... E fui me deixando levar por um estado quase letárgico 'por Dormonid', sabe?!!! E deixei TUDO de lado (mas, pensei no como fazer), mesmo sabendo que, demoraria pouco, os desejos e responsabilidades arrombariam minha porta.

Olhei para trás e vi tudo pela metade! Olhei para mim, e eu querendo que alguém só fique por perto, enquanto faço... Ou, alguém que faça pra mim, por mais que eu saiba que posso tentar ou, ainda, fazer. Agora entendo quando as crianças dizem 'Não consigo!'. Eu, na minha insensibilidade, não entendia que esse 'não' não é físico. E ficava toda orgulhosa, quando conseguiam tirar uma blusa do avesso, ou fechar um zíper... Entendo agora, que, nas entrelinhas, vestir uma blusa em alguém, é quase como abraçar.

Ontem o Pop's e minha irmã vieram aqui e cuidaram da MADALENA PURPURINADA: minha casa. Eu tentei ajudar, mas tudo que comecei ele terminou, porque eu não consegui ir adiante. Eu PRECISAVA da energia do 'faz pra mim'. Então, parei de começar e deixei que eles fizessem. 

Abro a pasta de projetos, nunca as oportunidades foram tantas... E eu não consigo! Parei num título, numa ideia, numa imagem... 

Aí hoje, brava comigo mesma, tomei uma atitude digna de mim: dei um basta! Isolei o que (ou quem!) afeta a minha fragilidade. E depois vejo o que faço!

Percebi que num curto espaço de tempo, a energia se restabeleceu... Minha cor voltou ao normal: coragem!... E hoje eu vou sair, comprar o que falta, voltar, me dedicar aos pequenos mimos, aos trabalhos... Não, vou sozinha!  E vou bem!!!

*Mi Casa, Nuestra Casa
Consegui perder TODAS as fotos!

**Engraçado isso de ter TANTA GENTE por mim, para mim (#gratidão) e eu me sentindo só!
Coisas de aquariana!!!
(Risos)




“Eu sou assim… Infinita num mundo limitado. Satisfaço minhas vontades e as suas também. Mas sou só minha… Não sou de mais ninguém. Nem sou do mundo, eu não sou daqui… Eu sou além.” 

(Carolina Salcides)

Nenhum comentário:

Postar um comentário